Favorites

sábado, 12 de março de 2011

O "barato" do momento...

Oxi... é esse o nome!
Ele é realmente barato, mas não é nada legal, pelo contrário é capaz de destruir uma vida em pouco menos de um ano.
Oxi (oxidado) é a nova droga do momento, é variante da cocaína, assim como crack, merla. A diferença é que o Oxi além de ser mais barato e mais letal do que o crack, na pasta de cocaína se adiciona ácido sulfúrico, gasolina ou querosene e cal virgem na elaboração da pedra, ao invés do bicarbonato (crack). A pedra fica com cor mais amarelada ou mais branca dependendo da quantidade de querosene ou cal adicionado.
Como a toxicidade dessa droga aumenta muito, devido aos produtos utilizados na mão de obra, seu mecanismo de ação é aumentado. A droga só dá "barato" nos primeiros 15 minutos de uso.
Ao contrário da cocaína que é estimulante do Sistema Nervoso Central, o Oxi é perturbador do SNC, levando o indivíduo a alucinações, delírios e paranóias.
Essa droga circula no norte do Brasil, fronteira Peru-Acre. Especialistas declaram que dificilmente chegará a São Paulo, por ser uma droga barata e de péssima qualidade, aqui em São Paulo tem mecanismos mais em conta e fáceis para a elaboração do crack, diferente do Acre. Por isso, se modificou em Oxi, que nada mais é que o Crack de pior qualidade.

É isso aí, uma informação para que possamos estar atentos ao que vem sendo implantado no nosso mundo, fiquem fora dessa!
Todo cuidado é pouco!

Beijokkkkas

Um comentário:

  1. Eu fico impressionada com as coisas que acontecem hoje em dia...
    eu não fazia idéia dessa nova droga Ká..
    o que mais me impressiona mesmo é que as pessoas fazem esse tipo de mistura..droga...com qualquer coisa...tipo tudo eh pura toxina só mata o nosso corpo as poucos..e não provém nada de bom
    e algumas pessoas aproveitam do vicio das outras...da tendencia que uma pessoa tem a ter vicio a esse tipo de coisa...e submete as pessoas a isso
    hahahahahaha Crack de pior qualidade...essa boa ! e muuuuuuuuito triste...

    que Deus esteja olhando por cada vida envolvida com esse tipo de dependencia....

    beijooos.

    ResponderExcluir